Conexão – O homem deve fazer a mulher se sentir segura, confortável e desejada. Também é preciso que você encontre semelhanças e interesses em comum. “As pessoas costumam dizer que ‘os opostos se atraem’ e isso é uma grande bobagem. Na verdade, nós somos atraídos por pessoas muito parecidas com nós”.
Aparência – E não se preocupe que beleza não é tudo! O coach fala que ser bonito e atraente são coisas totalmente diferentes. “O cara bonito nem sempre é atraente. Um homem que não é bonito pode se tornar incrível para uma mulher. Diferente dos homens, as mulheres são atraídas primeiro pela personalidade e não pela aparência”. “Apenas observando uma mulher é possível dizer com bastante clareza se ela está de fato interessada ou se ela está apenas sendo gentil”.
O Ponto G da garota é um ponto do tamanho de uma de azeitona pequena. Esta é a parte que rebaixa do teto da vagina, quando a garota está excitada é onde podemos tocar para estimulá-lo. Á área relativa ao Ponto G, que conseguimos localizar, é aproximado a 1 ou 2 centímetros quadrados. Se a mulher já estiver estimulada esta pequena parte ficará inchada, cheia de micro vasos sanguíneos, e ficará com um volume um pouco aparente, deixando ele absolutamente possível de ser percebido. Quando a garota conhece seu ponto G, e você o estimula de maneira correta, uma sensação de êxtase intenso começa a surgir e toma conta do organismo feminino. Algumas mulheres relatam que neste instante, por alguns segundos, o resto do mundo deixa de existir.